sábado, 6 de novembro de 2010

HALLOWEEN


Olá, pessoal!
Iniciaremos a amostra de nossas ações com um projeto que foi realizado em nossa escola recentemente.
No dia 29 de Outubro de 2010, a E.E. Professora Dora Silva realizou o Halloween. Este projeto foi coordenado pelos professores de Língua Inglesa : Edna Eugênio, Maria Cristina e Breno Renato, teve o apoio da Direção da Escola e contou com a participação de seus professores e funcionários.
O Halloween é trabalhado pelos professores de Língua Inglesa em nossa escola com o objetivo de levar aos nossos alunos um pouco da cultura norte-americana.
O Halloween 2010 teve início às 19h30, terminou meia noite e foi realizado na Quadra de nossa Escola.
Contamos com a participação de nossos alunos, ex-alunos, pais, alunos de outras escolas do município e comunidade em geral.
Foi realizado um concurso de dança, com alunos de nossa escola e grupos de dança da cidade, com premiação em dinheiro para o 1º e 2º colocados. O concurso foi eletrizante.
O Halloween 2010 foi um evento maravilhoso e divertido, onde pudemos dançar ao som de músicas bonitas e alegres, tocadas pelo DJ Caveira. Além de tudo , pudemos curtir a presença de pessoas maravilhosas e educadas, que fizeram de nosso evento um momento muito especial.
Parabéns aos Professores de Língua Inglesa: Edna Eugênio, Maria Cristina e Breno!
Obrigada aos demais professores e funcionários que ajudaram a fazer de nossa festa uma maravilha só!
Obrigada aos alunos e comunidade que prestigiaram nosso Halloween 2010  e souberam curtir a festa que foi feita para vocês! Até mais!
Beijos,          
            Maria Teresa Dias da Cunha- Diretora















2 comentários:

  1. Bom ver mais um evento de sucesso!!! Parabéns pela iniciativa de também divulgar o belo trabalho que é realizado por esta equipe. Poderemos trocar figurinhas.
    Abraços, Claudilene

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
    Nosso blog está surgindo e, assim como o seu, queremos mostrar que a educação de Caetanópolis busca inovar e utiliza as novas ferramentas a favor do conhecimento.
    Realmente será ótimo "trocarmos figurinhas".
    Abraços, Maria Teresa

    ResponderExcluir